Sara Milliken, vencedora do Miss Alabama 2024, enfrentou críticas após sua vitória no concurso National American Miss, principalmente por sua aparência.
+Demi Rose encanta os seguidores com fotos ousadas em praia de Ibiza
+Vídeo: Modelo curvilínea surpreende fãs ao tentar equilibrar garrafa
+Emily Ratajkowski comemora aniversário de 33 anos com estilo ousado
Como modelo plus size e defensora da saúde mental, Milliken é conhecida por seu trabalho em promover a aceitação do corpo e a importância do autocuidado.
No entanto, os comentários negativos sobre seu peso geraram controvérsia, destacando questões de imagem corporal e padrões de beleza na sociedade.
Apesar das críticas, a National American Miss chegou a defender Milliken nas suas redes sociais:
“Sara cativou o painel de seleção com a sua comunicação clara, postura no palco e extenso serviço comunitário. Sua mensagem de positividade corporal e ênfase em nunca desistir dos seus objetivos é inspiradora”
Sara Milliken também respondeu aos trolls destacando a importância das palavras e seu impacto nas pessoas, mas revelou que irá priorizar a sua saúde mental.
“Digo do fundo do meu coração quando digo que não permiti que outros roubassem a minha luz. […] Não há verdadeiramente nada que possa preparar para as coisas que enfrentei nos últimos dias. É por isso que acho que é tão importante para mim continuar a priorizar o meu bem-estar mental nos próximos dias. Eu sei que isto vai passar. Amo a todos e agradeço aqueles que me apoiam mais do que imaginam”
Vale ressaltar que enquanto algumas pessoas ridicularizavam seu peso, outros expressavam apoio e admiração por sua determinação e personalidade.
Fonte: Indy100